Páginas

segunda-feira, 6 de março de 2017

Como Reparar Seu Próprio Computador: 2 Dicas Simples Que Podem Ajudar


Locais de reparo de computador como Best Buy's Geek Squad fazer um monte de coisas que você pode facilmente fazer sozinho. Em vez de pagar por uma remoção de malware caro ou computador tune-up, você pode fazê-lo sozinho.
Este guia não irá guiá-lo através da identificação de um componente falha e repará-lo manualmente. É focado no material fácil - embora seja fácil, as pessoas pagam centenas de dólares para tê-lo feito por eles.

Remover vírus e malware

Muitas pessoas ainda lutam com PCs Windows infectados. Se o seu computador está infectado e não está funcionando corretamente, você não precisa pagar a alguém para corrigi-lo. 
O Geek Squad não tem nenhuma ferramenta mágica - eles usam muitas das ferramentas antivírus padrão que você pode usar sozinho.
Para encontrar um produto antivírus que realmente ofereça boa proteção,  consulte um site de teste de antivírus  e veja como seu antivírus de escolha se acumula. Se você não sente vontade de fazer tudo isso, por sorte, nós fizemos isso por você.



Kaspersky  e  Bitdefender  consistentemente rank no topo do AV-Test e AV-Comparatives rankings, e nós usamos ambos os produtos com bons resultados. 

Eles não são livres, masa maioria do antivírus livre lá fora está agregando absurdo extra ou tentando redirecionar seu mecanismo de busca para sua solução "segura" que não é realmente seguro e apenas mostra mais anúncios ou espiões em seus hábitos de compras.
Para uma infecção muito profunda, um bom lugar de reparo pode cavar através de suas entradas e registro autostart manualmente e manualmente remover malware que não está sendo apanhado por ferramentas. 
No entanto, isso pode levar muito tempo - e se o computador já estiver tão infectado, não há garantia de que todo o malware será removido. Em casos como este, eles muitas vezes apenas reinstalar o Windows. Você também pode fazer isso.

Reinstale o sistema operacional

Algumas pessoas pensam que os computadores se tornam mais lentos ao longo do tempo e, eventualmente, precisam ser substituídos - é triste, mas é verdade. 
Outras pessoas podem levar o computador para um local de reparo quando ele começa a desacelerar. 
Ao lidar com um computador que está atolado por programas de inicialização e barras de ferramentas, uma simples reinstalação do Windows é muitas vezes a solução mais rápida e fácil.


Isso também pode ajudar se você estiver enfrentando outros problemas com o computador, como corrupção de arquivos ou erros estranhos. 
Embora muitas vezes seja possível solucionar esses problemas ao substituir arquivos corrompidos e drivers ruins, geralmente é mais rápido redefinir o Windows para seu estado de fábrica.
A maioria dos novos computadores vem com partições de restauração de fábrica, que você pode acessar pressionando a tecla correta durante o processo de inicialização (consulte o manual do seu computador). 
Você também pode ter CDs ou DVDs dos quais você pode restaurar o computador. Se você instalou o Windows, pode usar o disco de instalação do Windows. 
No Windows 8, use o recurso Atualizar ou Redefinir para reinstalar o Windows com facilidade .
Certifique-se de fazer backup de seus arquivos importantes antes de fazer isso. Alguns locais podem fazer backup de seus arquivos importantes para você, enquanto alguns podem pedir que você faça backup deles antes do tempo - isso é porque eles apenas estarão reinstalando o Windows para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário