Páginas

domingo, 5 de março de 2017

Como Usar um Tablet Android


Os tablets Android são slates digitais que executam o sistema operacional Android. Eles podem ser usados ​​para vários propósitos como: verificar e-mails, jogar, assistir a vídeos e ouvir música

Ele também pode ser usado como uma câmera ou filmadoraNo entanto, um tablet Android é um pouco diferente de um telefone Android. Não só o fator da forma é diferente, mas a interface do usuário também é diferenciada.


1. Configure seu Tablet Android. 

Você precisará de uma conta do Google para fazer o download de aplicativos pela Google Play Store.


2. Compreenda as suas principais funcionalidades das teclas básicas.

Essas teclas de controle básicas são usadas para controlar aplicativos e outros comandos básicos:

O botão "Home" : este é usado para ir para a tela inicial do seu dispositivo Android. Se pressionado entre outra atividade (jogo ou aplicativo), o sistema operacional coloca a atividade em segundo plano. 

Usando este botão, normalmente, não desligar qualquer aplicativo ou jogo; Em vez disso, ele será executado em segundo plano.

O botão Voltar : É usado para ir para a página ou atividade anterior.






Botão Multitarefas : Os tablets Android que executam Ice Cream Sandwich (4.0) e superior terão um botão multitarefas (botão em forma de paralelogramo). 

Ao tocar neste botão, será apresentada uma lista de todas as aplicações em execução em segundo plano. 

Trocando um aplicativo em execução para a esquerda ou para a direita (na tela de várias tarefas) será fechado o aplicativo. Isso é particularmente útil para limpar a Ram e acelerar o dispositivo .

Os tablets Android mais antigos podem ter um botão Menu (ou configurações) (representado por três linhas horizontais paralelas). Este botão dá ao usuário acesso a opções adicionais para aplicativos específicos. 

Este botão não é encontrado em dispositivos que executam Ice Cream Sandwich ou Jelly Bean fora da caixa.


3. Verifique a versão do Android em que o tablet está sendo executado


Diferentes tablets são executados em diferentes versões do sistema operacional Android. A versão do Android pode ser encontrada na seção Sobre o Tablet do painel de configurações.

A maioria dos comprimidos é executada no Android Ice Cream Sandwich (4.0) ou superior. A versão mais recente do Android é Lollipop (5.0.x). Geralmente, quanto maior a versão do Android, melhor será o desempenho do dispositivo.

Alguns tablets mais antigos são executados no Android Honeycomb (3.x). O favo de mel era uma versão específica do tablet que não estava disponível para telefones móveis em execução no Android.

A versão do SO fornece uma breve ideia dos recursos compactados em um tablet. Por exemplo: Tablets (e telefones) em execução na versão Jelly Bean têm o Google Now (serviço de assistente de voz do Google) incorporado.

Seguindo estes passos você não precisará de um curso inicio avançado digital para entender todas as suas funcionalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário